Traficante de pedra de crack é preso em Batayporã

Denúncia anônima levou equipe da Força Tática da Polícia Militar no local

Da Redação


Uma denúncia anônima levou a equipe da Força Tática do 8º Batalhão de Polícia Militar até Batayporã, onde prendeu um traficante de pedras de crack. Fato aconteceu na noite desta terça-feira (16), na Vila Maria Gonçalves.

Conforme a denúncia, numa residência localizada a rua José Eduardo de Barros, funcionava uma “boca de fumo”, tendo como responsável Dionatan Vitor Almeida da Silva, de 18 anos, muito conhecido no meio policial por ter passagens por tráfico de drogas, furto e receptação.

Após monitoramento, os policiais flagraram uma venda de drogas, quando foram abordar, o usuário conseguiu fugir, mas Dionatan foi interceptado. Com o suspeito foi encontrado duas paradinhas de crack e R$ 10. Na casa foram encontradas mais oito paradinhas de crack, R$ 60, dois rolos de papel filme, cinco relógios e uma pulseira.

Aos policiais ele confessou a traficância, relatando que tinha acabado de vender uma pedra para o rapaz que fugiu e que voltou a traficar no local há três, mas que o forte mesmo é a venda nas ruas pelo aplicativo Messenger. Toda a ação foi presenciada pela namorada do rapaz, de 15 anos, que relatou que não compactua com o tráfico.

Ele, natural de Dourados, tem endereço em Nova Andradina, mas estava em Batayporã, foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde o caso foi registrado.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!